A Mansão do Infortúnio
A TAPS investiga uma mansão no Alabama que já foi palco de festas da alta sociedade, mas também de muitas tragédias. Satori Hawes e Cody DesBiens tentam acalmar os espíritos que parecem sentir falta de um passado de glória.