Preso no Terror
A equipe é chamada ao Gold Country da Califórnia para investigar as minas Argonaut e Kennedy. Próximo ao aniversário de 100 anos de uma tragédia da mineração, a equipe enfrenta os fenômenos que acontecem nesses locais há décadas.