Rex Revelado
Clayton usa cavalos e um helicóptero para extrair um valioso fóssil em um local precário. Mike fica frente a frente com o tiranossauro rex Caubói. Andre toma uma decisão difícil para salvar o mamute da fazenda Abercrombie.