Essa Coisa é um Monstro
Clayton Phipps procura chifres valiosos de tricerátope. Mike Harris e sua equipe acreditam que podem fazer uma descoberta inédita. Andre Lujan segue um mapa de 90 anos para encontrar um sítio com fósseis de mamute.