A Corrida Começa
Clayton tenta extrair uma rara cauda de tricerátope antes da chegada de uma tempestade. Harris-Bolans encontram evidências de um crânio de cerotopsiano. Andre tenta desenterrar uma presa enorme de dinossauro.