Choque de Crânios
Clayton e Luke se apressam para desenterrar dois crânios de tricerátope antes do inverno. Harris-Bolan procura o fêmur perdido de um raro ceratopsiano. No fazenda Abercrombie, Andre, descobre muitos ossos da Era Glacial.