O Ceratopsiano
Clayton Phipps faz uma descoberta chocante no sítio do tricerátope. A equipe Harris-Bolan desenterra um raro fóssil ceratopsiano. Na fazenda Abercrombie, Andre Lujan desenterra um enorme mamute da Era Glacial.