Mortalidade em Massa de Mamutes
Quando um incêndio florestal cerca sua cidade, Clayton Phipps ajuda a combater as chamas. A equipe Harris-Bolan procura um fóssil de tricerátope. A família Abercrombie descobre um fóssil de mamute no Novo México.