O Bufê de Duckbill
Clayton e Luke começam a escavar a camada superficial de terra que cobre o tiranossauro rex. Enquanto Mike Harris viaja para Utah, Aaron, Jake e Tori acreditam que farão uma descoberta promissora no sítio de Duckbill.