Um Píton na Árvore
Julia ajuda um cliente a capturar um píton no jardim. Uma cobra se escondeu atrás de um sanitário e Julia precisa ser criativa para tirá-la de lá. Julia e John correm contra o tempo para retirar um píton de uma árvore.