A Terra da Cobra-marrom
Quando uma cobra venenosa é encontrada em uma escola de jardim de infância, Julia precisa agir rapidamente para proteger as crianças. Depois, um cliente avista uma cobra-marrom, a segunda cobra mais venenosa do mundo.