Cobra no Aspirador
Julia e John tentam capturar uma cobra que se escondeu na entrada de uma casa. Uma família com um bebê encontra uma cobra dentro do aspirador de pó. Julia liberta quase 30 filhotes de pítons-tapete na natureza.