Um Erro Fatal
Julia recebe a ligação de uma família que encontrou uma cobra-marrom em seu pátio. Com a ajuda de dois cientistas, Julia quer capturar e extrair o veneno da temida taipan- costeira, a terceira cobra mais venenosa do mundo.