Línguas Azuis e Pernas Peludas
Julia e Stuart McKenzie capturam um píton pendurado no topo de uma árvore. Depois, uma mulher encontra uma cobra enquanto brincava de esconde-esconde com seus filhos. Julia adota uma tarântula para superar suas fobias.