Titãs vs Brittanny Anderson
Bobby Flay convida a chef europeia Brittanny Anderson para desafiar os titãs em uma batalha de sabores picantes. Em uma avaliação histórica, o jurado Michael Psilakis dá a sua primeira nota máxima para um prato perfeito.