Titãs vs Claudette Zepeda
Os titãs de Bobby Flay enfrentam a chef Claudette Zepeda, famosa por sua ousadia na cozinha mexicana. Michael Voltaggio tenta fazer um prato quase impossível e Brooke Williamson impressiona o jurado Marc Forgione.