Titãs vs Adriana Urbina
A chef latino-americana Adriana Urbina traz sua experiência de Michelin para vencer os Titãs de Bobby Flay. Adriana decide usar ingredientes que seu adversário nunca escolheu para impressionar Michelle Bernstein.