Titãs vs Jonathon Sawyer
O chef Jonathon Sawyer encara os titãs de Bobby Flay. Na rodada final, um chef arrisca tudo no preparo de uma massa para a lendária chef italiana Nancy Silverton, uma das juradas do programa.