Titãs vs Viet Pham
Bobby Flay convida o chef Viet Pham, que o derrotou duas vezes, para ver se os titãs conseguem interromper sua sequência de vitórias. O jurado Frank Prisinzano avalia a batalha final entre dois mestres do frango frito.