Titãs vs Kevin Tien
O chef vietnamita Kevin Tien testa os limites dos titãs de Bobby Flay. Michael Voltaggio e Kevin competem para ver quem é o melhor de Washington, D.C. Chris Scott é o jurado de uma batalha épica de sabores asiáticos e cajun.