É Para Isso que Servem as Paredes
A família Plath encontra Moriah em Tampa para se preparar para a gravação do videoclipe. Olivia e Lydia Grace tentam a sorte em encontros rápidos, mas ninguém se compara a uma pessoa que deixou Olivia muito interessada.