Surpresa de Aniversário
Kim e Barry lidam com a frustração de um divórcio prolongado. De volta a Los Angeles, Olivia revela a uma amiga por que as coisas não deram certo com Ethan. Ethan e Micah ajudam organizar uma festa surpresa para Lydia.