Eu te Amo
Olivia e seu namorado se encontram no Arizona para uma escapada romântica. A família Plath ajuda Moriah a gravar um videoclipe para o novo álbum. Veronica logo percebe que Kim é inflexível e tudo precisa ser do jeito dele.