Você Manteve as Plantas Vivas
A vida em Plathville está bem diferente ultimamente. Moriah deixa Tampa para trás. Kim se joga de cabeça em um sonho antigo e Micah abandona a vida agitada em Los Angeles quando uma garota misteriosa rouba seu coração.