A Primeira Vez
Quando o amigo de Ethan o leva a um bar para conhecer garotas pela primeira vez, uma garota chama sua atenção. Veronica deixa claro para Micah que está pronta para dar o próximo passo. Olivia apresenta Lydia Grace a Brendan.