Nunca Diga Nunca
Ethan e Olivia continuam em conflito sobre o futuro do casamento. Kim avalia seus próximos passos com Ken, e Ethan visita Cairo e revela grandes novidades para a família. Uma visita a uma cartomante deixa Olivia em choque e questionando seu futuro.