Você é Como um Estranho Para Mim Agora
Ethan e Moriah se aproximam enquanto tomam uns drinks. Kim dá a Micah alguns conselhos sobre relacionamentos. Olivia dirige até Minnesota na esperança de finalizar o divórcio, mas faz um desvio quando Moriah pede para que elas se encontrem.