Como Conquistar Alguém?
Olivia retorna a Minnesota para finalizar o divórcio, mas Ethan luta para aceitar que acabou. Os Plaths se adaptam à nova dinâmica familiar com o namorado de Kim. Micah considera a possibilidade de sossegar e Moriah pede ajuda a Kim.