Muita Coragem
Kim e Micah tomam coquetéis juntos pela primeira vez, e Kim explica suas escolhas como mãe. Após anos, Ethan e Barry fazem as pazes. Ethan esconde novos segredos de Olivia. Lydia faz perguntas difíceis a Kim.