Você Sabe o Que Fez
Micah tem um encontro romântico. Apesar da confusão no dia do aniversário de Joshua, Ethan faz uma surpresa a Olivia. A frustração de Moriah com Olivia continua crescendo. Kim fica em choque ao saber que Ethan quer conversar.