Chega de Escolher
Os irmãos Plath estão reunidos na fazenda para relembrar o aniversário de seu irmão morto. Kim não foi convidada, e se sente excluída mais uma vez. Quando ela informa que vai visitar o túmulo, Olivia fica em pânico.