Todos Convidados
Ethan, Olivia, Micah e Moriah comemoram o aniversário de Ethan na Jamaica. A viagem sofre uma guinada quando Micah e Moriah confrontam Olivia sobre seus problemas com Kim. Barry organiza um passeio para a família no rio.