Vida Dupla
Os problemas conjugais de Kim e Barry ficam inegáveis e a família se abala. Ethan continua escondendo um segredo de Olivia, mas é forçado a revelar seu passado. Moriah conversa com Nathan. Micah experimenta comida indiana.