O Universo Tinha Outros Planos
A vida dos Plaths está mais diferente do que nunca. Kim faz uma revelação chocante enquanto Moriah esconde um grande segredo. Ethan e Olivia tentam consertar seu casamento em Tampa enquanto Micah aproveita Los Angeles.