Pecadores
A tensão aumenta em Tampa quando Ethan volta de Cairo para enfrentar Olivia. O ex-namorado de Moriah posta um vídeo na rede social que provoca várias emoções. Kim vai visitar Moriah e se abre sobre o seu relacionamento.