Saudade de Mim
Moriah vai para Los Angeles com Micah e conta mais detalhes sobre seu término, confirmando as suspeitas do irmão. Ethan guarda um segredo de Olivia. A tensão aumenta quando Kim convida um amigo da academia para jantar.