O Passado Condena
Caelan e Mckayla discutem os próximos passos em seu relacionamento. Emiley e Diego levam a bebê Aria para casa. Os pais de Chloe finalmente conhecem o pai de Max. Tylor trai Laura. Lexus fala sobre sua sexualidade.