O Grande Dia de Laura
Tim e Cindy veem a casa nova de Shannon e não a aprovam. Chloe vai à nova escola para adolescentes grávidas. A indução do parto de Laura coincide com o aniversário de sua irmã. Kelsey pensa em pedir a guarda de Scarlett.