Uma Conversa Franca
Emiley teme não entrar na equipe de líderes de torcida. McKayla prova vestidos de casamento. Laura e Margee conversam sobre sexo seguro com Anna. Chloe quer que o parto seja induzido. Lexus e Shayden vão juntos ao baile.