Unidos pelo Amor
Lexus conta à mãe, Kelsey, que voltou a se relacionar com Shayden. Mckayla diz a Caelan que ele precisa ser um pai mais presente. Laura, de 17 anos, está a poucos dias do parto induzido. Emiley tenta se reconciliar com Diego.