Minha Mãe Não Gosta de Você
Lexus reencontra o pai d seu filho. Shannon diz à filha, McKayla, que ela pode vir morar com ela, mas seu namorado não é bem-vindo. Diego não participa do chá de bebê de Emiley. Chloe revela a Max que sua mãe não gosta dele.