Sem Planos para o Futuro
McKayla, de 17 anos, decide sair da casa dos avós com seu bebê. Lexus, de 16, revela os detalhes do rompimento com Shayden. A adolescente Emiley está grávida e frustrada com o comportamento do namorado, Diego.