Tragédia no Subúrbio
Em agosto de 2008, Sarah Widmer é encontrada morta numa banheira. Ela teria morrido afogada ou foi morta pelo marido? Chris Anderson e Fatima Silva tentam descobrir evidências sólidas para provar sua inocência.