Assassina ou Vítima
Uma jovem é condenada por assassinar brutalmente os pais por dinheiro. Convencida de que Virginia Twenter cumpre pena por um crime que não cometeu, sua prima pede a ajuda de Chris e Fatima para provar sua inocência.