Crime de Sangue
Em fevereiro de 1990, Craig White, de 18 anos, entra num caminhão com seu primo Jesse Watkins e nunca mais é visto. O caso esfria, mas após 17 anos, a polícia prende Jesse pelo assassinato de Craig.