Homicídio de Alto Risco
Kim Cain foi condenado pelo assassinato de uma socialite de 71 anos de Palm Beach. A acusação alegou que ele foi flagrado quando roubava as joias da vítima. A família de Cain espera que sua inocência seja provada.