A Fábrica de Rumores de Rhode Island
As meninas vão para Rhode Island para a inauguração do restaurante da família. Olivia quer provar que é uma boa sócia. Sophia fala sobre a pressão de ser irmã de Olivia, e Aurora fala sobre seu relacionamento.