Velhas Feridas
A rivalidade entre as irmãs Olivia e Sophia chega a outro nível. A família se reúne com Aurora para comemorar seu primeiro aniversário solteira. O namorado de Sophia a pressiona para contar a Olivia que ela vai sair de casa.