Consequências
Depois de dar a notícia do divórcio aos pais, Aurora sai à noite com as amigas e Olivia fica de babá. Depois, Olivia teme não poder ter filhos, e Sophia aguarda a notícia da agência da NFL com seu namorado, Braxton Berrios.