Conheça os Culpo
A ex-Miss Universo Olivia Culpo e suas irmãs, Aurora e Sophia, estão dominando Los Angeles. Com a família visitando, as irmãs tentam fazer uma surpresa para os pais, e Aurora tem uma notícia chocante sobre seu relacionamento.